Política de Trocas
A nossa política de troca foi redigida a partir da legislação vigente (Código de Defesa do Consumidor – Lei 8.078/90), por isso é importante que você leia as disposições seguintes para que todo o processo seja feito de maneira correta.
TROCA POR OUTRO PRODUTO
Para efetuar a troca de um produto, você deve enviar um e-mail para: sac@paulabreder.com.br,ou entrar em contato via whatsapp (telefone 27 99970-6336), informando o número do pedido, seus dados pessoais (nome completo, CPF e endereço completo), o item que deseja trocar e o motivo da troca. Lembre-se de fazer isso dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do produto, conforme o rastreamento de entrega, ou não teremos a obrigação de aceitar a troca.
O produto deve estar lacrado e a embalagem em perfeitas condições. Deve ser devolvido dentro das embalagens originais junto com a nota fiscal. Não serão aceitos produtos abertos, testados ou que tenham sido alterados pelo(a) cliente.
O produto deve ser enviado pelos Correios , informando-se o código de rastreamento pelo endereço: sac@paulabreder.com.br, ou entrar em contato via whatsapp (telefone 27 99970-6336), o custeio será por conta do cliente. O custo de envio do novo produto será por conta da Empresa PB Fitocosméticos. Caso você deseje trocar mais vezes, todos os valores de frete serão cobrados.
Assim que o produto da troca tiver sido recebido, iremos gerar um cupom no valor do produto (incluindo frete grátis), que será enviado por e-mail, com prazo de utilização de 30 dias corridos. O cliente terá a responsabilidade de realizar a nova compra, utilizando o cupom, dentro do prazo estipulado, já que após a data limite o cupom não terá mais validade . Se após esse prazo o cliente não fizer uso do cupom, o valor será estornado pelo mesmo meio utilizado no momento da compra.
Não serão aceitas trocas sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência , você deve enviar um e-mail para: sac@paulabreder.com.br, ou entrar em contato via whatsapp (telefone 27 99970-6336), informando o número do pedido, seus dados pessoais (nome completo, CPF e endereço completo) e o motivo da solicitação da devolução.
Lembre-se de fazer isso dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do produto, conforme o rastreamento da entrega. Caso a devolução do produto pelo (a) consumidor (a) seja feita em desacordo com a política de trocas/desistência, o produto será recebido a armazenado por até 30 (trinta) dias aguardando a retirada ou o pedido de nova remessa, sempre às expensas do cliente. Não sendo manifestada a forma de recebimento do produto enviado fora das condições de troca/restituição, fica a empresa autorizada a doar o produto para programas assistenciais.
O produto deve estar lacrado e a embalagem em perfeitas condições. Deve ser devolvido dentro das embalagens originais junto com a nota fiscal. Não serão aceitos produtos abertos, testados ou que tenham sido alterados pelo(a) cliente.
Não serão aceitas devoluções sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores.